sexta-feira, 11 de março de 2011

O fim é agora


As águas de março este ano vieram mais cedo. Começaram em janeiro em Petrópolis e seguem agora no Sul. Depois, Austrália e hoje é o Japão, atingido com o terrível mix de terremoto + tsunami. Em Aracaju, o Twitter pode falar por uma mostra bem representativa da cidade: nunca houve um fim de ano tão quente.

O mundo na TV
Os desastres de hoje salvam os profissionais de televisão de sua modorrenta tarefa de esticar não-notícias. Se alguém duvida desta afirmação, fique doente 24 horas e experimente zapear pelos canais disponíveis. A Globo News não tem vergonha de ler a mesma nota desde as 6 da manhã às 9 da noite.

O Carnaval
Até ontem, os canais tiravam leite do carnaval deste ano: A Beija-flor, Roberto Carlos e as emoções que contaminam até a redação, a ponto da apresentadora Maria Beltrão ensaiar uma sambada na cadeira. Na falta de graça na vida real, os responsáveis por mostrar o espetáculo produzem a graça, mesmo desengonçadamente. Mas a culpa não é deles. Imaginem que as duas “sensações” do carná da Bahêa foram Luan Santana e a beijoqueira Hebe. 

3 comentários:

Mônica disse...

Amigo,
O mundo acabou e faz muito tempo. Estou aqui só pq sou gente ruim.
Um beijão.

Mário disse...

Luciano, agradeço a citação do meu comentário. Seu bem escrito espaço é que nos motiva a fraquentar esse lado.
Ainda a destacar:
- você não maltrata nosso idioma;
- você tem raciocínio lógico;
- você não busca agradar a, b ou c;
- você não finge que bate para que pensem que você é imparcial.

Abç

sonia pedrosa disse...

concordo com vc... fico imaginando o quanto os profissionais rebolam pra esticar e cumprir uma programação de 24 horas... coitados. Ainda bem que já saí desse lelê!
Beijos