sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Blog de férias por uma semana

Alô, alô!! Desde a segunda passada me encontro na Unisinos, trabalhando o dia inteiro, sem intervalos. Trabalhando na versão mais recente da tese; preparando minha apresentação no 5o. Seminário de Pesquisa do Grupo de Pesquisa Cepos (que ocorreu hoje de manhã, com excelente acolhida); e em reuniões com meu orientador.
Desculpem a ausência. Logo voltarei com novidades.
Aqui, encontrando colegas novos e antigos, professores da Unisinos e de outras universidades: Sérgio Mattos, da UFBa; Sandra Reimão (ECA-USP); César Bolaño (UFS); Martin Becerra (Universidade de Quilmes - Argentina); Mª Trinidad García Leiva (Universidad Carlos III - Madrid). Semana rica, frequentando ainda a disciplina de Convergência Digital ofertada pelo doutorado em Comunicação. Bons debates, bancas de qualificação, enfim, respirando as atividades acadêmicas.
Até a próxima semana ainda estarei nessa maratona, até a quinta, quando, como ninguém é de ferro, subirei a Serra Gaúcha para um merecido refrigério. Dia 13 de dezembro, data de nascimento do maior cantor e compositor da música brasileira de todos os tempos, São Luiz Gonzaga Rei do Baião e dos Outros Ritmos, estarei de volta à nossa bela Aracaju, com as bençãos de Deus e os desconfortos da Gol.
Mas prometo logo voltar aos nossos temas cotidianos, do jornalismo e da mundana vida.